Cirurgiões de Portugal e Brasil discutem hérnia da parede abdominal
15/06/2021 16:04:33
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Cirurgiões de Portugal e Brasil discutem hérnia da parede abdominal

A Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA) vai realizar a 5.ª Reunião Portugal - Brasil de Hérnia Parede Abdominal, com o tema “Curso de eTep”. A iniciativa é gratuita, com certificação e terá lugar no dia 30 de junho, pelas 21h30 de Portugal, sob a organização do Dr. Carlos Magalhães, presidente da APCA, e do cirurgião brasileiro Dr. Rodrigo Galhego.

“Esta reunião tem como objetivo o debate e a troca de experiências entre cirurgiões de hérnia da parede abdominal de Portugal e do Brasil, tirando também partido do facto de ambos os países falarem a língua portuguesa. Pretendemos abordar todos os passos de eTEP, entre outras especificidades”, explica o Dr. Carlos Magalhães.

No decorrer da reunião, os especialistas: o Dr. Rockson Liu, dos Estados Unidos da América, vai abordar a temática “Tips and tricks”; a Dr.ª Eva Barbosa, de Portugal, vai falar sobre “Anatomia Retromuscular”; o Dr. Heitor Santos, do Brasil, vai estar responsável pelo tema “eTep passo a passo”; o Dr. Artur Flores, de Portugal, pelo “Como eu faço: vídeo”; e o Dr. Alexander Morrell, do Brasil, vai focar as “Complicações mais frequentes”.

A moderação do evento está a cargo do Dr. Maurício Azevedo, do Brasil, e do Dr. Luís Madureira, de Portugal.

Pode fazer a sua inscrição aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019