STEM4Health: Bayer procura ideias inovadoras na área da responsabilidade social
27/02/2018 16:51:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
STEM4Health: Bayer procura ideias inovadoras na área da responsabilidade social

No próximo dia 28 de março, a Bayer Portugal organiza a 3.ª edição do STEM4Health – Special Edition, que pretende dar a conhecer oportunidades na área da responsabilidade social. Esta edição, que decorre no auditório da empresa em Lisboa, destina-se a startups da área da Saúde, como também de outros setores como agroalimentar, animal e bem-estar.

A decorrer entre as 18h00 e as 21h00, o evento pretende encontrar ideias inovadoras que contribuam para solucionar problemas sociais ou melhorar a sustentabilidade do planeta.

O programa Grants4Apps, iniciativa da Bayer que apoia startups inovadoras, é o patrocinador do evento que pretende reunir toda a comunidade de startups, organizações, empresários e pessoas interessadas e motivadas pela responsabilidade social. Neste sentido, a edição especial do STEM4Health pretende descobrir ideias ou projetos que representem inovação, viabilidade e exequibilidade. No entanto, a organização afirma que o fator decisivo é o valor do impacto social, em detrimento da sua rentabilidade.

Nesta iniciativa, os empreendedores terão a oportunidade de participar num momento de networking, no qual poderão entrar em contacto com outras realidades de negócio. O CEO da Fundação Bayer, Thimo V. Schmitt-Lord, com experiência na área da gestão de programas de inovação na área do empreendedorismo social, é o convidado especial do evento.

As inscrições decorrem até 19 de março, bem como o prazo para apresentação de ideias, através do e-mail stem4healthlisbon@bayer.com.

Mais informações aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019