Especialistas reúnem-se para analisar as "Controvérsias com Medicamentos"
03/04/2018 17:26:26
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Especialistas reúnem-se para analisar as "Controvérsias com Medicamentos"

A 19 de abril analisam-se as "Controvérsias com Medicamentos" na VII edição da Reunião Anual da Revista Portuguesa de Farmacoterapia, com lugar no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Os participantes terão a possibilidade de assistir à intervenção de líderes das instituições do Ministério da Saúde, em torno de várias matérias, desde a política do medicamento à forma como esta, entre outros fatores, influencia a utilização de medicamentos em Portugal.

O programa provisório conta com temas dedicados aos "Vinte anos de Avaliação Económica de Medicamentos em Portugal" e "SiNATS a caminho de três anos. Que balanço?". Os participantes poderão também contar com a análise de questões relativas à "Publicidade e Informação na Saúde" e "Participação dos Doentes e dos Cidadãos na Decisão em Saúde".

A Reunião, com início às 09h30 e encerramento às 17h30, conta com o apoio institucional da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed). Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019