“Medicina Interna 100 margens” no 24.º Congresso da SPMI
19/04/2018 15:35:04
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Medicina Interna 100 margens” no 24.º Congresso da SPMI

Com data marcada para os dias 31 de maio a 3 de junho, o 24.º Congresso Nacional de Medicina Interna (CNMI) decorre no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira. Em entrevista à News Farma, o presidente do Congresso, Dr. Estevão Pape, faz uma antevisão do encontro, destacando a importância do mote da reunião: "Medicina Interna 100 margens".

Referindo-se à Medicina Interna como a "especialidade rainha dos hospitais em Portugal", o médico internista do Hospital Garcia de Orta destaca a importância de reunir especialistas de todas as gerações, nomeadamente os mais jovens, em torno de “temas sem limites” na 24.ª edição do Congresso. 

O especialista mostra-se desde já satisfeito com alguns dos indicadores do 24.º CNMI, entre os quais 2.400 trabalhos submetidos, o elevado número de participantes inscritos e também a qualidade dos intervenientes e dos temas em análise. Garantindo uma edição que vai apostar na “modernidade e atualidade científica”, o Dr. Estevão Pape apela à participação de todos os colegas da área da Medicina Interna para que o Congresso “seja, mais uma vez, um êxito”.

Entre as várias sessões do programa, o encontro aborda temas como "Alternativas ao internamento convencional", "O desafio da multimorbilidade" e "Respirar no século XXI". 

Mais informações disponíveis aqui

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019