SPOMMF tem novos órgãos sociais
19/12/2019 16:33:27
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
SPOMMF tem novos órgãos sociais

No passado dia 9 de dezembro, a Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal anunciou os resultados do ato eleitoral para o mandato de 2020-2022. O Prof. Doutor Luís Mendes da Graça, presidente cessante, passou o testemunho ao novo presidente, Dr. Nuno Clode, vice-presidente da associação no mandato anterior.

 

A Dr.ª Ana Luísa Areia, vogal da direção no triénio de 2017-2019, ocupa agora o lugar deixado pelo Dr. Nuno Clode enquanto vice-presidente da sociedade. Como vogal, está a Dr.ª Susana Santo, uma das recentes aquisições dos novos órgãos sociais.

No que toca a Assembleia Geral, o Dr. Nuno Montenegro e a Dr.ª Maria do Céu Almeida permanecem nos mesmos cargos, nomeadamente os de presidente e de vogal da Assembleia. Já a Dr.ª Teresa Bombas, nova vogal do órgão, substitui a Dr.ª Maria do Céu Almeida no cargo.

Por fim, quanto ao Conselho Fiscal, apenas a presidente se mantém a mesma, sendo esta a Dr.ª Fátima Serrano. Os dois antigos vogais, nomeadamente a Prof. Doutora Carla Ramalho e o Dr. Jorge Braga, dão, assim, lugar à Dr.ª Inês Nunes e à Dr.ª Teresa Rodrigues.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019