Especialização em Regulatory Affairs & Technical Direction: candidaturas abertas
19/12/2019 17:00:58
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Especialização em Regulatory Affairs & Technical Direction: candidaturas abertas

A Especialização em Regulatory Affairs & Technical Direction da Invictus Sciences terá lugar em Lisboa, de 7 março de 2020 a 2 de maio de 2020, excetuando interrupções letivas que marcam a Páscoa e feriados.

 

Os nove sábados totalizam 54h letivas, destinadas a profissionais que integram ou tenham como objetivo integrar as áreas de Assuntos Regulamentares, Compliance, Direção Técnica, Qualidade, Farmacovigilância ou Market Access na Indústria Farmacêutica. Inclui ainda pessoas com formação superior na área das Ciências Farmacêuticas ou em fase final de formação em áreas similares.

As aulas serão lecionadas mediante a apresentação de casos de estudo de cenários reais que ilustram diversos obstáculos e processos, e soluções para os mesmos.

“A crescente necessidade de perfis mais experientes em processos, mais autónomos em gestão e respostas, mais versáteis face às exigências dos mercados conduz a que se estruture uma formação especializada, prática e focada na experimentação de cenários, processos e ferramentas associados à interação com as autoridades, gestão de processos e crescimento do produto”, pode ler-se na nota de boas vindas.

As candidaturas encontram-se abertas, havendo um número de vagas limitado.

Para mais informações consulte a página da sessão.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019