Revista Lusíadas distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade
27/12/2019 15:39:06
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Revista Lusíadas distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade

A revista Lusíadas, uma publicação da Lusíadas Saúde, foi premiada com “bronze” na categoria de design dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Os prémios distinguem três vezes durante o ano as marcas e agências lusófonas que se destacam na criatividade visual e editorial.

 

Produzida, editada e desenhada pela Plot Marketing Agency, a revista Lusíadas é distribuída de forma gratuita nos hospitais e clínicas do grupo, dedicando-se à prevenção e à saúde. Com 13 números publicados e mais de 260 mil exemplares distribuídos, a publicação tem como público-alvo não só os utentes das unidades Lusíadas, como também os seus colaboradores e stakeholders.

“A Missão da Lusíadas Saúde é ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis, e é precisamente isso que estamos a fazer com a nossa revista Lusíadas. Informamos, alertamos, contribuímos para a saúde dos nossos Clientes e das suas famílias”, refere o Dr. Nuno España, diretor de marketing and customer management da Lusíadas Saúde.

“Estar nos grandes momentos de comunicação de uma marca como a Lusíadas Saúde é um motivo de orgulho para a Plot. Poder fazê-lo e ver o trabalho reconhecido é, mais do que um bom sinal, um bom diagnóstico de uma relação que já tem mais de cinco anos”, acrescenta o Dr. Rui Borges, CEO da Plot Marketing Agency.

A revista foi também distinguida enquanto Best Healthcare/Medical Publication nos Content Marketing Awards, considerados como os “óscares” do Content Marketing, pelo Content Marketing Institute, nos Estados Unidos da América. Conta ainda com o lugar de finalista nas categorias Strategic Integrated Content Marketing e Healthcare/ Pharmaceutical dos Pearl Awards - The Content Council.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019