Fundação Calouste Gulbenkian anuncia estágios de curta duração para profissionais de saúde dos PALOP e Timor-Leste
23/01/2020 15:47:13
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Fundação Calouste Gulbenkian anuncia estágios de curta duração para profissionais de saúde dos PALOP e Timor-Leste

A Fundação Calouste Gulbenkian anuncia a 10.ª edição do concurso de atribuição de bolsas para estágios de curta duração em Portugal, destinadas a profissionais de saúde dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOLP) e de Timor-Leste. As áreas comtempladas são Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia.

 

 Os estágios têm como objetivo a atualização de conhecimentos que permita melhorar a resposta aos desafios de saúde, tendo em conta o contexto epidemiológico e institucional dos países em questão.

As candidaturas estão abertas até ao dia 28 de fevereiro, às 17h. Profissionais de saúde nacionais e a trabalhar em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, que pretendam efetuar estágios de formação e atualização em Portugal, com a duração de 2 meses, não prorrogáveis, podem participar.

A Fundação Calouste Gulbenkian assegura as despesas com a viagem de ida e volta entre o país de origem e Lisboa, seguro de viagem e acidentes pessoais, e ainda uma bolsa mensal.

Para mais informações, visite esta ligação.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019