AbbVie Portugal anuncia novo diretor-geral
03/02/2020 16:10:58
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
AbbVie Portugal anuncia novo diretor-geral

O Dr. Carlo Pasetto, diretor-geral da filial portuguesa da AbbVie desde 2017, transita para uma função de direção global na área da hepatite C, passando o testemunho ao Dr. Antonio Della Croce. Com mais de 20 anos de experiência, o novo responsável desempenhava a função de business unit director Immunology na AbbVie Itália, desde 2017.

 

“Embarco neste novo desafio com o compromisso de trabalhar em parceria com as entidades de saúde, de forma a garantir o acesso dos doentes portugueses aos medicamentos inovadores e, simultaneamente, assegurar um futuro sustentável para a Saúde. Acredito que juntos podemos ter um impacto notável na vida das pessoas”, afirma o novo diretor-geral da filial portuguesa da AbbVie.

O Dr. Antonio Della Croce iniciou a sua atividade na Abbott Itália, em 2002, a propósito da aquisição da Knoll, onde começou a sua carreira em 1999. A partir daí, obteve funções de crescente grau de responsabilidade, tanto a nível local como internacional, nomeadamente a de Oncology director, global marketing & commercial operations, em 2016 e, no ano seguinte, a de business unit director Immunology na AbbVie Itália, a sua mais anterior posição.

O novo diretor-geral da AbbVie Portugal é licenciado em Química Farmacêutica pela Universidade de Milão, completando um mestrado em Gestão Farmacêutica na LUISS Business School, em Roma.

 

AntonioDellaCroce 556ba


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019