Candidaturas abertas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2020
21/02/2020 14:31:04
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Candidaturas abertas ao Programa Global de Bolsas de Investigação 2020

Já está a decorrer o processo de submissão de propostas ao Programa Competitivo de Grants promovido pela Pfizer/Lilly, no valor de 250 mil dólares. As submissões consideradas para financiamento deverão ser focadas no desenvolvimento de atividades educacionais acreditadas, na área de dor na osteoartrose/osteoartrose, para apresentação no World Congress on Osteoporosis, Osteoarthritis and Musculoskeletal Diseases 2020, em Barcelona. Os projetos deverão ser submetidos até dia 2 de março.

 

Apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas nos prazos indicados. Posteriormente, os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar os projetos para financiamento. A Pfizer não tem influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e sobre o impacto dos projetos para compartilhá-los publicamente.

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

Mais informações disponíveis aqui.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019