Current Concepts in Head and Neck Cancer 2020 promove partilha de conhecimento "sem fronteiras"
27/02/2020 16:47:31
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Current Concepts in Head and Neck Cancer 2020 promove partilha de conhecimento "sem fronteiras"

“Knowlegde with no Frontiers”. É este o mote da segunda edição da conferência Current Concepts in Head and Neck Cancer 2020, que este ano decorre entre os dias 27 e 29 de fevereiro, no IPO do Porto. O auditório principal será o palco deste encontro, que recebe um painel de oradores nacionais e internacionais de renome, com destaque para os especialistas que representam cinco prestigiados centros de tratamento do cancro de cabeça e pescoço.

 

“É neste ambiente multidisciplinar e sob o desígnio da partilha de experiência, aprofundamento de conhecimento e fortalecimento de laços que contamos com todos aqueles que se dedicam aos doentes com cancro da cabeça e pescoço”, refere o Dr. Jorge Guimarães, orientador da Clínica de Cabeça e Pescoço.

Neste encontro sem fronteiras, está previsto o debate quanto à importância da inovação no tratamento e investigação da patologia. O Dr. Jatin Shah, antigo diretor do Serviço de Cabeça e Pescoço do Memorial Sloan Kettering Cancer Center (MSKCC), o Dr. Christian Simon, presidente do EORTC Head and Neck, o Prof. Doutor Jens Overgaard, presidente do The Danish Head and Neck Cancer Group (DAHANCA), a Prof.ª Doutora Lillian Siu, oncologista no Princess Margaret Cancer Center (Toronto) e o Prof. Doutor Edward Chang, cirurgião plástico do MD Anderson (EUA), trazem até Portugal os recentes avanços no tratamento da patologia, incluindo cirurgia minimamente invasiva e reconstrutiva, novas técnicas de Radioterapia, novidades na terapêutica alvo e Imunoterapia.

O IPO do Porto recebe o congresso internacional por indicação do Dr. Jatin Shah, um dos maiores especialistas do mundo na área e um reconhecido embaixador da patologia em mais de 25 países, tendo apoiado o IPO no seu projeto de se tornar uma referência na área do tratamento do cancro da cabeça e pescoço.

O programa científico encontra-se disponível nesta ligação.

Consulte aqui todas as informações.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019