Grupo Lusíadas Saúde lança serviço de vídeo-consultas
23/03/2020 15:01:14
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Grupo Lusíadas Saúde lança serviço de vídeo-consultas

Devido aos atuais constrangimentos e medidas para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus, a Lusíadas Saúde lança hoje, dia 23 de março, um novo serviço que permite aos médicos realizar consultas através de vídeo e evitar as deslocações não essenciais dos doentes às unidades do grupo. O serviço de consultas médicas online vai estar disponível de forma progressiva em todas as unidades do Grupo no Norte, Grande Lisboa e Algarve.

 

“Vamos estar articulados com o Serviço Nacional de Saúde para ajudar o país a combater a pandemia de covid-19, mas reconhecemos a necessidade de continuar a cuidar de todas as pessoas, garantindo o normal funcionamento das consultas de todas as especialidades médicas. Assim, este serviço vem dar resposta a essa necessidade, ao mesmo tempo que garante a máxima segurança dos profissionais de saúde e da população”, esclarece o Dr. Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

As vídeo-consultas serão faturadas ao valor acordado para as consultas de especialidade presenciais. Para os clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço de vídeo-consulta, vão poder aceder ao valor de tabela contratado para a consulta presencial, informa a entidade.

O agendamento das vídeo-consultas é assegurado pelo contact center da Lusíadas Saúde, através dos contactos disponíveis aqui.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019