De acordo com a entidade, as consultas serão asseguradas pela equipa médica de um prestador da Rede Médis, sendo que o seu agendamento poderá ser feito diretamente na app Médis. Pode ainda solicitar ao enfermeiro da Linha Médis ajuda para marcar a sua consula, onde, em caso de encaminhamento para o serviço “Médico Online”, terá acesso prioritário na sala de espera, adianta o organismo.
“O lançamento deste serviço, neste contexto tão específico como o que vivemos, prova uma vez mais que como entidade responsável que somos a nossa principal preocupação é estar ao lado dos nossos clientes, em todas as alturas”, afirma a Dr.ª Teresa Bartolomeu, responsável de marketing da companhia de seguros de Saúde.
O “Médico Online” encontra-se disponível desde o dia 25 de março, na app da Médis, para clientes individuais, microempresas e empresas. O novo formato de consultas não terá qualquer custo até ao dia 31 de maio.
Conheça o novo serviço em: https://www.medis.pt/medico-online