Save the date: 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna decorre em agosto
06/04/2020 15:46:31
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Save the date: 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna decorre em agosto

A 26.ª edição da reunião magna dos internistas portugueses, realizada em simultâneo com o VII Congresso Ibérico de Medicina Interna, terá lugar de 27 a 30 de agosto, no Altice Fórum, em Braga. Antes agendado para os dias 21 a 24 de maio, a situação atual do país face à COVID-19 levou à alteração de datas do 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna, de acordo com a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI).

 

“Os internistas estão na linha da frente desta emergência médica, num esforço vital para os doentes, que sempre serviram com total empenhamento. Reafirmam agora a sua vontade de permanecer unidos e de trabalhar em conjunto para ultrapassarem as dificuldades do presente, preparando o futuro, mais e menos próximo”, afirma a entidade.

A SPMI apela ainda à colaboração de todos os patrocinadores, palestrantes e congressistas “para que não esmoreçam no empenho de reverter esta adversidade, fazendo do 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna e VII Congresso Ibérico de Medicina Interna de Braga uma grande demonstração da vitalidade e da competência científica dos internistas portugueses”.

Sob o mote “Degrau a degrau, construir o futuro!”, o programa do congresso, que se mantém, contempla temas como "A Abordagem na Insuficiência Cardíaca: Como é que eu faço?", "Infeções em Doentes Complexos" e "Fim de Vida e Morte Eminente numa Enfermaria de Medicina Interna", entre outros. Pode consultar aqui o programa preliminar na íntegra.

As inscrições no congresso encontram-se em regime de earlybird até ao dia 18 de julho.

Consulte esta ligação para todas as informações.

 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019