Congresso da SPEO realiza-se de forma virtual e pretende "reescrever a história" da obesidade
07/04/2020 17:49:56
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso da SPEO realiza-se de forma virtual e pretende "reescrever a história" da obesidade

Stands e simpósios virtuais, webinars, cursos e outras plataformas de divulgação científica. É desta forma que a Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade (SPEO) irá realizar  o Congresso Português de Obesidade, naquela que é já a sua 24.ª edição. Com o tema “Obesidade: reescrever a história”, todos os profissionais de saúde com interesse na área poderão aprofundar conhecimento via online, sendo que a Sociedade irá dedicar todo o mês de novembro ao tema. Marque na sua agenda.

Endocrinologistas, médicos de Medicina Geral e Familiar (MGF) e outros especialistas, nutricionistas, psicólogos, fisiologistas do exercício físico e outros profissionais de saúde ligados à área da obesidade podem agora participar no 24.º Congresso Português de Obesidade, bem como nos cursos pré-congresso, de forma totalmente virtual.

Face às circunstâncias que o país atravessa, a SPEO decidiu ainda ampliar o conhecimento prestado à comunidade médica interessada e estendeu o tema durante todo o mês de novembro. O penúltimo mês do ano torna-se, assim, o mês da obesidade, onde será possível consolidar conhecimento e debater as últimas novidades científicas.

No futuro, fique atento ao site da SPEO, que irá sofrer grandes transformações.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019