2.º Prémio MSD de Investigação em Saúde: prazo de candidatura alargado
14/04/2020 15:18:54
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
2.º Prémio MSD de Investigação em Saúde: prazo de candidatura alargado

Estão abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde, uma distinção que tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos científicos inovadores e de qualidade a serem implementados em Portugal. Devido à situação epidemiológica do país, a MSD Portugal anunciou que o prazo de candidaturas seria alargado, podendo submeter os seus projetos até ao dia 28 de maio.

 

Todas as equipas de trabalho com atividade num estabelecimento de prestação de cuidados de saúde, de natureza pública ou privada, ou em instituições científicas sem fins lucrativos são convidadas a participar. Nesta 2.ª edição, será atribuído um valor de 10 mil euros ao grande vencedor e um valor de 1.500 euros a cada uma das menções honrosas. Todos os projetos submetidos serão avaliados pela sua criatividade, relevância para a população-alvo, estrutura, objetivo, metodologia e exequibilidade, adianta a entidade.

A Comissão de Avaliação é constituída pelos Profs. Doutores Catarina Resende de Oliveira, Emília Monteiro, Henrique Luz Rodrigues, Jorge Torgal Garcia Manuel Abecasis, Mariana Monteiro e Nuno Sousa.

Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite esta página.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019