A nutrição do futuro em destaque no XIX Congresso de Nutrição e Alimentação
16/04/2020 15:54:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
A nutrição do futuro em destaque no XIX Congresso de Nutrição e Alimentação

A 19.ª edição do Congresso de Nutrição e Alimentação da Associação Portuguesa de Nutrição foi reagendada para os dias 9 e 10 de setembro, no Centro de Congressos de Lisboa, devido à atual situação pandémica e as previsões sobre o seu desenvolvimento, anunciou a Comissão Organizadora.

 

Também a edição internacional que acompanhava o evento foi cancelada, migrando para o congresso de 2021, adiantam os organizadores.

“É cada vez mais emergente que os nutricionistas e demais profissionais da área da nutrição e alimentação avaliem a sua atuação, pois este cenário de garantia da segurança alimentar e nutricional de um mundo em mudança é uma oportunidade ímpar para assumirem um papel de relevo na reeducação alimentar de todos aqueles com os quais interagem e que se repercute na transformação futura dos sistemas alimentares”, lê-se na página do evento, este ano subordinado ao tema “Nutrition 20 > 30: Act For Tomorrow”.

De acordo com os responsáveis, o programa encontra-se em reestruturação. Ainda assim, o evento promete abordar temas como os desafios nutricionais da próxima década, problemas e oportunidades da alimentação para uma população mundial em crescimento e o futuro da nutrição e do papel do nutricionista durante os dois dias de congresso.

Pode assegurar a sua inscrição até ao dia 8 de setembro, às 18h00.

Obtenha todas as informações aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019