Ahed anuncia novas datas para cursos adiados devido à pandemia
20/04/2020 16:20:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Ahed anuncia novas datas para cursos adiados devido à pandemia

Depois de ter adiado todos os cursos com início previsto para os meses de abril e maio devido ao surto epidémico da COVID-19, a Advanced Health Education (Ahed) anuncia agora as novas datas de alguns dos seus cursos. Saiba quais.

 

Neck: Salivary Glands Surgery Hands-On Course”, “Simulation: Advanced Simulation Training and Clinical Translation”, “Stroke: An Integrated Approach” e “Shoulder: Advanced Course on Innovation and Trends in Surgery” são alguns dos cursos que transitam para as primeiras semanas de julho. As restantes datas serão atualizadas gradualmente, informa a instituição.

De acordo com a entidade, todos os participantes já inscritos terão oportunidade de “confirmar a sua disponibilidade para as novas datas”, caso contrário serão reembolsados.

A Ahed é a primeira escola de pós-graduação da Europa dedicada a todos os profissionais de saúde que combina simulação e treino em cadáveres. Resultado de uma parceria entre a Universidade Nova de Lisboa (UNL), através da NOVA Medical School, a José de Mello Saúde, a Associação Nacional de Farmácias (ANF), a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Câmara Municipal de Cascais, o projeto visa a atualização dos diferentes profissionais da área.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019