Revista científica liderada por português entre as mais influentes do mundo
20/04/2020 17:56:12
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Revista científica liderada por português entre as mais influentes do mundo

A revista International Journal of Healthcare Management (IJHM), fundada e liderada pelo Prof. Doutor Paulo K. Moreira, subiu ao percentil mais elevado da avaliação da literatura científica da Scopus, de 2.50. A revista é publicada pela Taylor & Francis, sedeada em Oxford, no Reino Unido.

 

“O valor de impacto do IJHM identificado em 2019 coloca a revista no quartil I, o mais prestigiado em qualquer especialidade científica e que inclui as revistas mais influentes do mundo nas suas temáticas especializadas”, afirma o responsável.

Na área de especialização de Medicine: Health Policy, estão integradas cerca de 300 revistas internacionais, com variações de impacto desde 0.1, ao Top 10 da área de especialização, com 3.7.

A par do projeto editorial, o Prof. Doutor Paulo K. Moreira tem também realizado vários projetos de consultoria no setor da saúde em países como o Cazaquistão, Rússia, Espanha e Estados Unidos da América, e, desde 2014, a China.

Em Portugal, o especialista revela que deverá lançar, brevemente, alguns projetos de formação avançada em colaboração com universidades nacionais.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019