1.º Congresso Nacional de Imunoalergologia decorre em ambiente virtual
21/05/2020 14:46:51
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
1.º Congresso Nacional de Imunoalergologia decorre em ambiente virtual

É já amanhã, dia 22 de maio, que o 1.º Congresso Nacional de Imunoalergologia do Grupo Luz Saúde se realiza, tendo lugar em formato de webinar. Subordinado ao tema “2020: uma nova década em Imunoalergologia”, o evento do Centro de Alergia e Imunidade do Hospital da Luz Lisboa promete abordar temas como alergia respiratória, alergia cutânea, alergia alimentar e alergia a medicamentos, bem como o atual desafio da COVID-19.

 

“Novos paradigmas no tratamento da doença alérgica”, “Dual role of antibodies and MBL in SARS-COV-2: early immunological barrier and late complications inducers” e “Alimentos e doença alérgica: devemos inovar?” são alguns dos temas em debate no evento, cujo programa pode consultar nesta ligação.

Destinada a médicos especialistas e internos da especialidade de Imunoalergologia, bem como médicos de outras especialidades, nomeadamente Medicina Geral e Familiar e Pediatria, a sessão, que decorrerá tanto de manhã, às 9h00, como de tarde, às 18h30, contará com a presença de diversos especialistas da área, nacionais e internacionais.

De acordo com a organização, o objetivo passa por atualizar o estado da arte “num ambiente informal de um webinar, a divulgação do conhecimento científico e partilha de experiências, com vista à melhor prestação de cuidados ao doente, assim como o estabelecimento de novas parcerias científicas”.

Obtenha todas as informações aqui.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019