Qual o impacto da COVID-19 na procriação medicamente assistida? Webinar responde
29/05/2020 15:58:03
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Qual o impacto da COVID-19 na procriação medicamente assistida? Webinar responde

Face à indicação de recomeço da atividade dos centros de procriação medicamente assistida (PMA), a Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução (SPMR) promove, no próximo dia 2 de junho, pelas 21h00, o webinar “O impacto da COVID-19 na procriação Medicamente Assistida”. A iniciativa conta com o apoio da MSD e é destinada a profissionais de saúde. Assista ao webinar aqui.

Com o objetivo de perceber como estão os Centros de PMA a atuar neste contexto de COVID-19, a SPMR promoveu um inquérito para auscultar a realidade de cada um dos centros de PMA nacionais. Os resultados serão agora analisados e debatidos nesta conversa virtual, que contará com a participação do Prof. Doutor Pedro Xavier, presidente da SPMR, da Dr.ª Sofia Nunes, presidente da Secção de Embriologia da SPMR, da Prof.ª Doutora Mariana Veloso Martins, presidente da Secção de Psicologia da SPMR e da Dr.ª Sofia Dantas, presidente do Colégio da Subespecialidade em Medicina da Reprodução da Ordem dos Médicos.

O que fazer nos casos de testes positivos para o SARS-CoV-2, as medidas a implementar nos laboratórios de PMA no contexto da pandemia e os testes para deteção do SARS-CoV-2 nos tratamentos de PMA serão algumas das temáticas abordadas no decorrer do debate.

Assista ao webinar aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019