Programa científico adaptado dos EP 2020 já está disponível para consulta
17/06/2020 16:57:29
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Programa científico adaptado dos EP 2020 já está disponível para consulta

O comité organizador dos Encontros da Primavera 2020 anunciou que a edição deste ano, nas datas já reservadas de 17 a 20 de junho, se vai realizar em formato totalmente virtual. O programa científico foi adaptado e está agora disponível para consulta.

 

“Os Encontros da Primavera continuarão assim a pautar-se pela inovação que, a par de outros grandes congressos, vão dar mais este passo diferenciador”, garante a comissão organizadora da reunião científica, que se adaptou ao contexto epidemiológico que assola atualmente o mundo.

A primeira e a última sessão do evento estarão também disponíveis para acesso ao público em geral. “A Oncologia pós-COVID na perspetiva das associações de doentes” marcou o início do evento, estando disponível aqui. Já a última sessão, a ter lugar no dia 20 de junho, abordará “O novo normal: impacto da COVID em Oncologia”, através desta ligação.

Centrado nos desafios diários da comunidade oncológica e focado na atualização científica da área, o programa abrange, entre muitos outros temas, “As equipas intra-hospitalares em Cuidados Paliativos em Portugal”, “Dor neuropática relacionada com o cancro: um problema por resolver?” e “A pessoa com cancro de cabeça e pescoço em situação crítica”.

Aceda aqui ao programa na íntegra.

Obtenha todas as informações nesta ligação.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019