Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca reforça presença online
15/07/2020 15:37:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca reforça presença online

A Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca (AADIC) aderiu à plataforma Linkedin no mês de junho, com o objetivo de reforçar a sua presença online junto dos profissionais de saúde, decisores e players. Esta rede social irá permitir à associação consolidar algumas parcerias estratégicas para a promoção da insuficiência cardíaca.

“Reforçando a premissa de que uma associação de doentes necessita de estar próxima da comunidade médica e científica para a concretização de parceiras e uma melhor prestação de serviços e aconselhamento aos doentes e seus cuidadores, criámos a página de Linkedin da AADIC”, começa por anunciar o Dr. Luís Filipe Pereira, presidente da associação.

O também economista e político português adianta que o objetivo será, semanalmente, “partilhar informação pertinente sobre a insuficiência cardíaca, como terapêuticas, recomendações, conselhos e dicas de como viver com a doença” e ainda “sobre a agenda da associação, desde ações, atividades e iniciativas dirigidas aos vários segmentos”.

Suportada por um conselho técnico científico e por cerca de 100 associados de norte a sul do país, mas mantendo a ambição de atingir os 500 sócios até ao final do ano, o presidente da AADIC salienta que “é importante conseguirmos atingir um número satisfatório de associados para conseguirmos ter massa critica e pressionarmos os decisores políticos para a implementação das recomendações científicas na área da insuficiência cardíaca, no nosso Serviço Nacional de Saúde. Ao marcarmos presença nas redes sociais, conseguimos chegar a um maior número de pessoas e de várias áreas de atuação e, por isso, potencializar o número de sócios e o nosso impacto positivo na gestão desta doença em Portugal”.

Se pretender saber mais sobre a AADIC e acompanhar as suas iniciativas, conecte-se com a associação no linkedin.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019