Jaba Recordati associa-se à CardioUpdate através da plataforma e-Recordati Sm@rt
16/07/2020 17:45:24
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Jaba Recordati associa-se à CardioUpdate através da plataforma e-Recordati Sm@rt

A Jaba Recordati anunciou a sua união à CardioUpdate, no seu programa de formação contínua dirigido a profissionais de saúde designado e-Recordati Sm@rt Coração, scientifc support by CardioUpdate. Esta aliança parte da crença da farmacêutica de que a formação contínua do profissional de saúde é fundamental e uma mais-valia para desempenhar com sucesso a sua actividade.

O projecto tem como principais objetivos a aplicação de algoritmos diagnósticos nos principais sintomas de doenças cardiovasculares e conhecer os métodos essenciais de diagnóstico em Cardiologia. As finalidades passarão por dominar as indicações para cada método complementar de diagnóstico e terapêutica (MCTD) e quais as informações que deles podem extrair.

Cada módulo terminará com uma sessão plenária live de discussão, onde poderão ser debatidas as temáticas e questões que delas advêm. Este programa irá decorrer durante o ano 2020.

O programa tem como coordenador científico o Prof. Doutor Rui Terenas Baptista, do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, e está dividido em quatro módulos, cada um deles subordinado a um tema específico, composto por várias sessões/webinar:

• Módulo I : Dislipidémia e Risco Cardiovascular

• Módulo II : Hipertensão Arterial

• Módulo III : Insuficiência Cardíaca

• Módulo IV : Doença Arterial Coronária


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019