Hospital da Cruz Vermelha introduz aplicação móvel
24/08/2020 11:53:04
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital da Cruz Vermelha introduz aplicação móvel

O Hospital Cruz Vermelha (HCV) é o primeiro hospital nacional a disponibilizar a aplicação pioneira Proximo aos seus utentes, evitando filas e tempos de espera prolongados, bem como um elevado fluxo de pessoas em simultâneo.

 

A Dr.ª Catarina Baptista, vogal da Comissão Executiva do HCV, refere que a entidade está “constantemente a pensar no bem-estar e segurança dos nossos clientes e, obviamente, o período que vivemos de pandemia COVID-19 obriga a adoção de medidas especiais”.

Nesse sentido, prossegue, “pretendemos que os clientes continuem a confiar em nós e se sintam seguros, não adiando nem cancelando consultas e tratamentos por receio. Esta App permite de uma forma prática, simples e acessível a todos, gerir o afluxo de clientes ao hospital, garantindo assim uma maior segurança”.

Já o Dr. Paulo Alves, CEO da Proside, empresa criadora da aplicação, refere que “a nossa missão com o Proximo é dar mais qualidade de vida aos cidadãos e no caso do setor da Saúde é intensificada, pois, face ao contexto atual, a segurança dos utentes do HCV é para nós o mais importante”.

A ferramenta está disponível para download através da AppStore ou PlayStore.

Para mais informações consulte  http://www.hospitalcruzvermelha.pt/


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019