Incontinência urinária: webinar promove debate sobre o tratamento da doença
03/09/2020 15:43:46
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Incontinência urinária: webinar promove debate sobre o tratamento da doença

O Grupo Tecnimede e a News Farma promovem, no próximo dia 8 de setembro, um webinar dedicado à incontinência urinária com a moderação do Dr. Luís Abranches Monteiro, presidente da Associação Portuguesa de Urologia (APU). A discussão virtual terá início às 21h30 e as inscrições já se encontram abertas. Inscreva-se em: https://webinars.newsfarma.pt/incontinenciaurinaria 

Sabe-se que é comum o diagnóstico tardio da incontinência urinária face ao estigma associado à doença, pelo que estes doentes não recebem o tratamento mais adequado e, alguns casos, acabam por desenvolver problemas graves como infeções dos rins ou da bexiga.

A Associação Portuguesa de Neurourologia e Uroginecologia (APNUG) estará representada com a presença do seu presidente, Dr. Paulo Temido, que irá abordar o papel da Urologia na incontinência urinária / bexiga hiperativa. À conversa, juntam-se ainda a Prof.ª Doutora Luciana Couto, para dar o ponto de vista da Medicina Geral e Familiar, e o Dr. Pedro Simões, urologista, que explicará o papel do Mictonorm OD para o tratamento desta patologia.

O webinar servirá também de discussão sobre o papel do Mictonorm OD na abordagem a esta patologia, estando este medicamento indicado para o tratamento sintomático da incontinência urinária e/ou do aumento da frequência e urgência urinária, que podem ocorrer em doentes com bexiga hiperativa.

Inscreva-se em: https://webinars.newsfarma.pt/incontinenciaurinaria 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019