“Como escrever no processo clínico?”: o novo curso da APFH
03/09/2020 17:51:12
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“Como escrever no processo clínico?”: o novo curso da APFH

“Como escrever no processo clínico?” é o nome do curso digital desenvolvido pela Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) que irá decorrer no dia 14 de sempre, a partir das 18h00.

O curso de três horas tem como objetivo fomentar a partilha de experiências entre Farmacêuticos Hospitalares relativamente à escrita no processo clínico.

“Definições, conceitos, características, níveis, conteúdo, organização e cenários de utilização do processo clínico”, “Onde entra o farmacêutico hospitalar e quais os limites de sua intervenção no processo clínico?”, “Importância e impacto do registo farmacêutico na decisão clínica, no trabalho multidisciplinar e na melhoria dos resultados em saúde”, são alguns dos temas que fazem parte do programa da formação.

Este curso conta com palestrantes de vários países e bastante reconhecidos na sua área de formação, tais como a Dr.ª Érica Viegas (coordenadora dos serviços farmacêuticos do Hospital de São Francisco Xavier) e a Dr.ª Michellie Nunes (farmacêutica clínica UCI materna MEJC/Ebserh).

A inscrição online, deverá ser efetuada aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019