Hospital e Câmara de Cascais “prontos para cuidar em segurança”
17/09/2020 14:18:36
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital e Câmara de Cascais “prontos para cuidar em segurança”

A campanha “Prontos para cuidar em Segurança”, do Hospital de Cascais e da Câmara Municipal, pretende relembrar aos doentes a importância de identificar sinais de outras doenças e reforçar a necessidade de comparência às consultas já agendadas.

“Infelizmente, mesmo em tempo de pandemia, as doenças continuam. É muito importante alertar para a identificação de outros sinais, para outras patologias que não a COVID-19. Numa altura em que o medo de ser infetado pesa na decisão de ir ao hospital, queremos reforçar que estamos prontos para cuidar de todas as pessoas com a máxima segurança e que connosco estão em boas mãos”, sublinha Nuno Corte Real, diretor clínico do Hospital de Cascais.

Esta campanha, lançada a 9 de setembro, vai apostar na proximidade e na pedagogia, contando com a afixação de cartazes no Hospital de Cascais, colocação de outdoors e mupis pela vila e a disponibilização de informação relevante sobre o tema nas redes sociais e site do Hospital e da Câmara Municipal de Cascais.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019