Congresso Português de Reumatologia realiza-se já no próximo mês
28/09/2020 17:19:20
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso Português de Reumatologia realiza-se já no próximo mês

A Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vai realizar o 22.º Congresso Português de Reumatologia (CPR), em formato virtual, de 13 a 16 de outubro.

Um dos eventos mais marcantes da atividade científica da Sociedade Portuguesa de Reumatologia pretende debater e refletir sobre o presente e o futuro da reumatologia em Portugal, num momento particularmente desafiante. Num formato virtual onde irá apostar numa forte interatividade.

De acordo com o presidente da Sociedade Portuguesa de Reumatologia, Dr. Luís Cunha Miranda, “esperamos reunir neste evento magno da Sociedade Portuguesa de Reumatologia, sócios e não-sócios da Sociedade, médicos e internos de Reumatologia, convidando todos os interessados a participar ativamente durante todas as sessões do congresso, sempre com espaços para discussão, graças à ajuda das ferramentas digitais, ao vivo e em direto”.

“Uso off label de DMARDs”, “Behçet state of the art”; “ANAs: À descoberta da nova nomenclatura”; “Controvérsias em Osteoporose”; “Doenças Reumáticas e Músculo-esqueléticas Induzidas por Fármacos”; “Gestão do doente em remissão”; “APPSReuma”; “Dor & Inflamação”, serão alguns dos temas abordados. A conferência plenária, que terá como palestrante o Prof. Doutor João Eurico da Fonseca”, será dedicada a: “ Mabs e Nibs em 2025”.

O evento conta com a participação de empresas como a AMGEN, a Novartis, a Lilly, a Pfizer, a MSD, a Abbvie no que respeita à apresentação e análise de diversos temas.

Para consultar o programa, deve aceder ao seguinte site, onde poderá também fazer a sua inscrição.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019