Em contagem decrescente para o XXVIII Congresso Português de Aterosclerose
08/10/2020 17:21:22
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Em contagem decrescente para o XXVIII Congresso Português de Aterosclerose

O Congresso Português de Aterosclerose começa hoje, dia 12 de outubro, e estende-se até ao dia 16, este ano em formato virtual, devido à COVID-19.

Com o mote "Pontos de viragem na rota do tratamento", o evento pretende reunir especialistas e profissionais de saúde para debater quanto às últimas novidades na área. Contando com a colaboração da Sociedade Europeia de Aterosclerose (EAS) e da Sociedade Internacional de Aterosclerose (IAS), vai incluir temas como “Tratar a Dislipidemia na Infância”, "Dieta Atlântica! A sua história e legado”, “Dupla inibição trombótica no doente polivascular”, “Necessidade não alcançada na terapêutica hipolipemiante – a prática clínica, os doentes e o ácido bempedóico”.

Para que decorra de forma similar à dos anos anteriores, o presidente do Congresso, Dr. Alberto Mello e Silva, afirma que “este Congresso foi pensado para ser o mais familiar possível à nossa experiência de congresso físico. Manteremos o nosso modelo habitual de sessões magnas, palestras, mesas redondas, simpósios. O debate será, porventura, ainda mais rico e interessante, pois as novas ferramentas digitais permitem-nos uma interação rápida e assertiva, nas nossas sessões em direto, e em deferido. Nada do conhecimento que iremos partilhar, se irá perder. Pelo contrário, será material importante ao qual poderemos retornar”, conclui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019