Webinar analisa “O que ficou para trás” na doença cardiovascular
22/10/2020 18:04:58
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Webinar analisa “O que ficou para trás” na doença cardiovascular

A necessidade de identificar melhor as patologias e os fatores de risco da doença cardiovascular, bem como o seu controlo terapêutico são alguns dos fatores que levaram à organização, por parte da KRKA, do webinar “Doença Cardiovascular: O que ficou para trás”, que se vai realizar no dia 27 de outubro, pelas 21h00.

“A evolução da doença e a evolução dos medicamentos”, “O continuum cardiovascular, a complexidade do tratamento e o tempo para consulta”, “A conjugação da HTA / lípidos com os outros fatores de risco e implicações no doente lipitenso” e “Os indicadores a contratualização e o futuro das USP” são os tópicos que estarão em cima da mesa e que serão discutidos por especialistas da área da Medicina Geral e Familiar, da Medicina Interna e da Cardiologia.

O especialista em Medicina Interna do Hospital Lusiadas Lisboa, Dr. Almeida Nunes, será o moderador do evento do qual fazem parte, na qualdidade de palestrantes, o cardiologista do Hospital de Vila Franca de Xira, Dr. Carlos Rabaçal, o especialista em Medicina Geral e Familiar do Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa Central do Médio Tejo, Dr. Bernardo Mira, e o Health Design Thinker, José Ribeiro. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019