SPCCTV 4DVisions: "Estamos muito otimistas quanto ao sucesso do Congresso"
03/11/2020 16:55:36
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
SPCCTV 4DVisions: "Estamos muito otimistas quanto ao sucesso do Congresso"

“O Congresso deste ano da SPCCTV, que segue o lema e o formato introduzido há uns anos do 4DVisions, vai realizar-se num formato híbrido”. Quem o afirma é o presidente da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV), Prof. Doutor Adelino Leite Moreira, em entrevista à News Farma. Veja o vídeo.

 

A edição de 2020 vai realizar-se entre os dias 28 e 29 de novembro no Hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz, no entanto as sessões vão ser transmitidas em formato online, para que todos os interessados as possam acompanhar e participar.

“Vamos ter um programa bastante diversificado e contamos com um público muito alargado, entusiasta, participativo também por via online, para darem o seu contributo ao assistir às sessões e a colocar perguntas de uma forma mais interativa”, sublinha o Prof. Doutor Adelino Leite Moreira.

O evento, que tem como principal objetivo debater soluções híbridas para o tratamento cirúgico dos doentes, conta com as habituais parcerias com a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular, no entanto a Sociedade Portuguesa de Pneumologia junta-se a esta edição para uma sessão plenária, onde serão abordados os modelos organizativos de todas estas especialidades no nosso país.

Antes do congresso vão decorrer algumas sessões para fazer com que todos os interessados estejam por dentro da questão que irão ser debatidas na Figueira da Foz. Saiba mais informações aqui.

 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019