Adaptar o tratamento ao doente é o mote do HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020
06/11/2020 14:50:41
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Adaptar o tratamento ao doente é o mote do HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020

É já no próximo dia 11 de novembro, entre as 18h00 e as 19h00, que a Gilead Sciences promove a reunião virtual “HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020”, sob o mote “Adaptar o tratamento ao doente”. O encontro dirige-se a profissionais de saúde ligados à área das doenças do fígado.

 

Moderado pelo Prof. Doutor Rui Sarmento e Castro e pelo Dr. Filipe Calinas, o evento tem como objetivo analisar as novas guidelines da Associação Europeia para o Estudo do Fígado (EASL), bem como abordar os dados mais recentes do tratamento da hepatite C, através da partilha de dados do tratamento de vida real com Sofosbuvir/velpatasvir , com enfoque na urgência de tratar as pessoas que utilizam drogas injetáveis.

Guidelines da EASL o que há de novo?” é o tema da apresentação da Dr.ª Paula Peixe, do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental - Hospital Egas Moniz e membro da Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia (SPG), a quem seguirá a Dr.ª Elisabetta Teti, investigadora da Universidade de Roma Tor Vergata, em Itália, que trará ao debate uma exposição sobre “Simplificar para chegar a todos”.

Para além da partilha de experiências, o encontro pretende ainda ser um fórum de discussão, no qual todos os participantes podem intervir através de live Q&A.

Saiba como se inscrever aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019