Prémio SPA – Octapharma distingue médicos internos de Anestesiologia
13/11/2020 16:57:14
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prémio SPA – Octapharma distingue médicos internos de Anestesiologia

A Sociedade Portuguesa de Anestesiologia (SPA) promove, em parceria com a Octapharma, a primeira edição do “Prémio SPA – Octapharma”. Esta iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de trabalhos científicos por médicos internos de Anestesiologia. Os trabalhos vencedores serão anunciados e apresentados no dia 18 de novembro, às 21h30, durante o webinar “Prémio SPA – Octapharma”.

 

Puderam candidatar-se todos os trabalhos científicos da autoria de médicos internos de Anestesiologia que, isoladamente ou em colaboração, tenham sido desenvolvidos e/ou implementados em 2020.

Os três melhores trabalhos científicos serão distinguidos por um júri independente, constituído por três médicos anestesiologistas, com um prémio no valor de 1.500 euros ao vencedor e com duas menções honrosas aos dois trabalhos selecionados no valor de 750 euros.

A Dr.ª Maria do Rosário Matos Órfão, residente da SPA, sublinha que “é responsabilidade de qualquer profissional fazer investigação na sua área. pois a investigação gera conhecimento, permite evoluir e melhorar a qualidade do exercício profissional sendo imprescindível na formação dos anestesiologistas”.

Já o Dr. Eduardo Marques, diretor-geral da Octapharma Portugal refere que “é com grande satisfação que a Octapharma se associa à SPA neste prémio, o qual pretende incentivar os jovens médicos anestesiologistas à elaboração e publicação de trabalhos científicos, por forma a permitir o incremento do conhecimento científico e a partilha da experiência clínica”.

Saiba mais aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019